Assessoria de Comunicação - Seagro

Assessoria de Comunicação - Seagro

Sobre

A Assessoria de Comunicação da Seagro executa o papel de facilitadora no relacionamento entre a Instituição e a mídia, por meio da elaboração, estratégias e disseminação de conteúdos e acontecimentos referente ao setor agropecuário do Tocantins

A Assessoria de Comunicação da Seagro possui uma equipe enxuta, porém ativa na execução de suas atribuições.

Conta hoje com jornalistas e fotógrafo que atendem as demandas oriundas de todas as diretorias e gerências da Seagro, que trabalham para a implementação das políticas públicas de incentivo, fortalecimento e benefícios ao setor agropecuário e aquícola do Tocantins. Está ligada diretamente à Secretaria de Comunicação do Tocantins, a Secom.

EQUIPE ASCOM SEAGRO-TO:

CHEFE DE ASSESSORIA:

MARIAH SOARES – (63) 9 9993-7161

REPÓRTERES/JORNALISTAS:

RAQUEL OLIVEIRA

ELMIRO DE DEUS

REDES SOCIAIS:

AMANDA OLIVEIRA

FOTÓGRAFO:

WILSON RODRIGUES

CONTATOS: (63) 3218-2107/2126

E-MAIL: comunicação@seagro.to.gov.br

Obter direções

maio 26, 2020
MATOPIBA

O MATOPIBA abrigará cerca de 10 milhões de ha e deverá produzir entre 18 a 24 milhões de toneladas. de grãos, motivo primordial de ampliarmos a produção de forma sustentável.

maio 26, 2020
CERRADO SUSTENTÁVEL

O maior desafio da agropecuária mundial, atualmente, é produzir o suficiente para atender a demanda em um mundo cuja população é cada vez mais crescente e que exige uma produção sem causar a degradação ambiental.