Notícias

Organizadores da Seagro iniciam preparativos para realização da Agrotins 2019

19/02/2019 - Elmiro de Deus/Governo do Tocantins

Os organizadores da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins (Seagro), se reuniram na tarde desta segunda-feira, 18, para iniciar os preparativos da realização da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2019). A maior feira agrotecnológica da região Norte do país acontece de 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.

O secretário da Seagro, César Halum abriu a reunião falando sobre a dimensão que à feira tomou em âmbito estadual e nacional e elogiou a equipe técnica que atua na realização do evento. “O nosso esforço é que vai nortear o resultado que queremos da Agrotins - 2019. Sei que podemos contar com o compromisso e com o comprometimento de todos vocês”, ressaltou o secretário.

Inovações

Os organizadores da Agrotins e todos os envolvidos no evento primam em criar estratégias inovadoras, tanto na estrutura física, como na  apresentação das tecnologias no segmento agropecuário, maquinários, implementos agrícolas, exposição de produtos, vitrines de grãos,  estacionamento, energia, segurança, dentre outros.

“Estamos elaborando as propostas de melhoria para a realização da Agrotins, nossa intenção é ampliar as áreas de exposição, vitrines, maquinários, ou seja, propor melhores condições de forma geral para a exposição agrotecnológica”, disse um dos organizadores da feira, Fernando Garcia.